X

FOTOS

Publicada em 01/05/2019 às 14:55 | Atualizada em 01/05/2019 às 15:02

Tatá Werneck publica montagem e se coloca no lugar de Anitta na capa da Vogue

Apresentadora compartilhou a montagem em seu Instagram e muitos fãs adoraram a brincadeira

Da Redação

X

Tatá Werneck não se conteve com tantas publicações na sua timeline com as diferentes capas da Vogue que foram postadas na última terça-feira, dia 30 e resolveu fazer uma brincadeira bem sadia relacionado as capas.

A apresentadora escolheu a capa que Anitta estava estrelando e fez uma montagem colocando o seu rosto no espaço do rosto da cantora. Os fãs super abraçaram a ideia e deram muitas risadas com a montagem  bem simples que Werneck compartilhou nas redes sociais.

- Muito feliz por fazer parte da Vogue, edição especial de atrizes que nunca foram chamadas pra uma capa. Make: fiz com caneta. Look: pera aí, que deve tá na etiqueta produção, publicou Tatá na legenda da foto.

Além dos fãs, alguns famosos também comentaram a brincadeira, como Sabrina Sato, Thais Fersoza, Carol Castro, Astrid Fontenelle e Jéssica Ellen.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.