X

FOTOS

Publicada em 17/03/2024 às 00:00 | Atualizada em 15/03/2024 às 12:14

Você sabia que Rob Kardashian já teve uma marca de meias? Veja qual é o trabalho de cada membro do clã Kardashian-Jenner

Além de famosos, qual é a real profissão de casa uma deles? O ESTRELANDO te conta!

Da Redação

X
Divulgação
Matriarca da família, Kris Jenner, que fez do sobrenome do falecido marido, o advogado Robert Kardashian, uns dos mais conhecidos do mundo, atualmente carrega o sobrenome do ex, Bruce Jenner, que, após mudar de gênero, passou a se chamar Cailtyn Jenner. Mas muito antes de ter seu próprio reality na televisão, Kris Jenner já tinha uma carreira. Abriu com Kourtney Kardashian a boutique Smooch, de roupas infantis. Em 2009, a loja fechou e Kris passou a se dedicar ao sucesso da família, passando a trabalha como empresária de todas as filhas. Além disso, Kris também é uma grande produtora e co-administrou a girlband BG5, ou The Beach Girl5.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.