X

FOTOS

Publicada em 02/05/2019 às 18:32 | Atualizada em 03/05/2019 às 15:22

Marcos Mion dança com Romeo e declara: Família autista com muito orgulho. Assista!

Apresentador publicou vídeo nas redes sociais

Da Redação

X

Marcos Mion aproveitou o feriado da última quarta-feira, dia 1º, em família! O apresentador postou um vídeo no Instagram dançando com seu filho mais velho, Romeo. Na legenda, Mion ainda declarou o orgulho de serem uma família autista:

Meu tipo de feriado perfeito. Sim, a gente dança engraçado. Sim, a gente pula. Sim, a gente faz ÁU imitando o Michael Jackson. Sim, somos felizes. E bota feliz nisso! Aí eu lembro de tantas pessoas consideradas “normais” que não chegam ao dedo do pé desta felicidade. Somos uma família autista com muito orgulho e honra.

O apresentador ainda agradeceu o privilégio do filho adolescente não sentir vergonha de dançar ao lado do pai:

Mas não é o autista que tem problemas para se relacionar? A grande maioria de crianças da idade do Romeo, os “normais”, teriam vergonha de se relacionar e dançar assim com o pai. Que benção poder viver com um serzinho que não poderia ligar menos para convenções sociais ou o que os outros vão pensar... eu quero dançar, danço! Eu quero pular, pulo. Eu quero fazer ÁU, faço.

No final do texto, o pai coruja revelou qual foi uma das maiores lições que aprendeu com Romeo:

Afinal uma das lições que aprendi com meu filho autista é faça o que seu coração manda. Não se preocupe em ter que se encaixar onde outras pessoas, que não tem ideia de quem você é, acham que é o aceitável, o correto. O certo. No caso dele, realmente ele não registra que alguém pode pensar alguma coisa sobre a vida do outro. Julgar? Ele não sabe nem o que é! Não é o máximo isso? A atenção está toda no que ele tá sentindo! Não é evolução na sua forma mais linda?

Assista ao vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

A seguir, veja os melhores momentos do apresentador Marcos Mion com o filho Romeo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.