X

FOTOS

Publicada em 02/05/2019 às 15:22 | Atualizada em 02/05/2019 às 15:47

Seguidora ironiza perseguições que Ana Hickmann sofre e apresentadora dá resposta à altura

Outros fãs ainda defenderam a artista nos comentários do Instagram

Da Redação

X

Ana Hickmann teve que lidar com um comentário desagravável nesta quinta-feira, dia 2. A apresentadora postou uma foto usando um macacão patacourt preto e recebeu uma ironia de uma de suas seguidoras do Instagram

A mulher mais perseguida do mundo, escreveu a internauta.

Ana respondeu ao comentário à altura, mostrando que não se abala com esse tipo de coisa.

Bom dia! Sim, de amor, de fé, de amigos, pessoas boas. Desejo o mesmo para você. 

Depois, a apresentadora disse que, provavelmente, a seguidora não pensou antes de escrever aquilo. 

Às vezes as pessoas não pensam no que escrevem. Mas tá tudo bem. 

O comentário da seguidora é uma ironia às perseguições que Ana sofreu nos últimos anos. Em 2016, a modelo foi rendida em um quarto de hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais, por um rapaz que dizia ser seu fã. Sua assessora e empresária, Giovana Oliveira, acabou levando um tiro no meio da ação. O homem, depois identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, morreu após entrar em luta corporal com o cunhado de Ana, Alexandre Correa.

Recentemente, a artista revelou que está sendo perseguida novamente. O marido da apresentadora, Alexandre Correa, explicou toda a situação em uma entrevista ao programa Fofocalizando. Dentre outros assuntos, Alexandre garantiu que as medidas legais já foram tomadas contra esse novo perseguidor

Outros fãs ainda defenderam Ana nos comentários.

Que comentário infeliz, escreveu uma internauta. 

Você acha mesmo que ela tem necessidade disso e de se expor além de expor a família e principalmente o filho, depois de tudo que ela passou e o trauma que ela ainda carrega? Meu Deus! Repense o seu comentário!, apontou outra. 

E você, o que achou disso tudo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.