X

FOTOS

Publicada em 03/05/2019 às 13:43 | Atualizada em 03/05/2019 às 17:00

Fonte informa que bebê de Meghan Markle e príncipe Harry ainda não nasceu

Além disso, Harry encurtou um de seus compromissos, para ficar mais perto da família

Da Redação

X

As expectativas estão bem altas para o nascimento do bebê de Meghan Markle e príncipe Harry! E como o casal anunciou que seria o mais discreto possível em relação ao parto e até mesmo na hora de divulgar uma primeira foto do bebê, os fãs da família real estavam especulando que a criança já teria nascido, já que o prazo era entre o final de abril e o começo de maio.

Porém, não é bem assim! Segundo uma fonte contou ao The Sun, Meghan categoricamente não deu à luz.

Como você viu no ESTRELANDO, os fãs estão especulando que o nascimento já aconteceu por diversos motivos: o mais recente deles é o fato de Harry ter programado uma viagem à Holanda na próxima semana. Porém, segundo informações da People, o compromisso recebeu uma leve mudança e Harry agora só ficará longe por um dia, quando antes estava programada a sua permanência no país por dois dias.

Por meio de um comunicado, a realeza informou o seguinte:

Devido ao planejamento logístico da imprensa itinerante para cobrir visitas e compromissos da Família Real, tomamos a decisão de adiar a visita programada do Duque de Sussex a Amsterdã na quarta-feira, 8 de maio de 2019. O duque está programado para viajar para Haia na quinta-feira, 9 de maio, para o lançamento dos Invictus Games que acontecerá em Haia 2020, conforme planejado.

Para quem não sabe, Haia está há apenas meia hora de distância de Londres, de avião, ou seja, Harry estará bem pertinho de sua família neste momento tão especial. 

Logo abaixo, confira as possibilidades de nome que o mais novo bebê real pode ganhar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.