X

FOTOS

Publicada em 04/05/2019 às 14:11 | Atualizada em 04/05/2019 às 14:39

Após sair da clínica psiquiátrica, Britney Spears compartilha fotos de um ensaio

E pela fisionomia da cantora ela parece estar super bem

Da Redação

X

Britney Spears que estava internada até a semana passada em uma clínica psiquiátrica, parece que está quer começar uma nova página do seu caderno da vida e retomar a carreira musical que ela deixou antes de entrar na clínica. 

A cantora usou as suas redes sociais na última sexta-feira, dia 03 para compartilhar algumas fotos de um ensaio que ela participou. E convenhamos, com as fotos que ela publicou a princesinha do Pop parece estar super bem.

Britney está toda trabalhada em um vestidinho preto e para ajudar na composição da fotografia, o fundo desta imagem é todinho vermelho. A cantora também compartilhou alguns vídeos dos bastidores deste projeto das fotos que parece ter sido realizado em sua própria casa. 

E agora, será que vem nova música ou álbum por aí? Estamos torcendo para que seja logo! Confira a seguir as imagens compartilhadas pela princesinha do Pop:

Visualizar esta foto no Instagram.

🎩 photo credit: @fiacuzziphotography

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.