X

FOTOS

Publicada em 04/05/2019 às 16:20 | Atualizada em 04/05/2019 às 17:02

Brad Pitt se arrepende de uma declaração que deu sobre Jennifer Aniston

Ator teria chamado anteriormente a atriz de chata durante uma entrevista

Da Redação

X

Brad Pitt parece estar querendo reconciliar de vez com Jennifer Aniston. Os dois que já viveram um romance no passado tiveram pela força do destino uma separação, mas parece que o mundo dá voltas e que o ator está super no cangote da atriz.

Durante uma entrevista em meados de 2011 para a revista Parade, o ator declarou que não estava muito bem com a sua vida e acabou comentando que a estrela de Friends era chata, e deu a entender que tudo estava começando a parecer mais emocionado quando conheceu Angelina Jolie, com quem logo em seguida começou a se relacionar.

- Eu comecei a ficar doente de mim esmo sentado em um sofá, segurando um baseado, me escondendo. Isso começou a parecer patético. Ficou muito claro para mim que eu estava tentando encontrar um filme sobre uma vida interessante, mas eu não estava vivendo uma vida interessante. 

Os fãs na época e quando lembram deste comentário, obviamente não gostam e acabaram olhando torto para Brad depois de então, mas o ator aproveitou para rever a falar e dar sentido  ao que esperava à elas.

- Me entristece que isso tenha sido interpretado dessa maneira. Jen é uma mulher incrivelmente generosa, amorosa e hilária que continua sendo minha amiga. É uma relação importante que eu valorizo muito. O ponto que eu estava tentando fazer não é que Jen era chata, mas que eu estava ficando fechado em mim mesmo, é isso, eu sou responsável por isso!

Quando citamos que o mundo dá voltas e que parece que Brad Pitt está muito na cola de Jennifer Aniston para querer reatar o romance, nós não mentimos. Anteriormente o ator que já se separou de Angelina Jolie, presenteou a estrela de Friends com a mansão de 300 milhões de reais que eles moraram no tempo de casados. Isso não é uma grande prova de que Brad está disposto a voltar ou seria apenas reconciliar uma amizade antiga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.