X

FOTOS

Publicada em 04/05/2019 às 17:29 | Atualizada em 04/05/2019 às 17:39

Lulu Santos recebe homenagem de marido pelo aniversário de 66 anos de idade

Os dois estão passando uma temporada nos Estados Unidos, mas não deixaram de compartilhar esse momento tão especial

Da Redação

X

Lulu Santos que se casou recentemente com Clébson Teixeira gosta de compartilhar muitos momentos com seu esposo nas redes sociais, mas desta vez foi a vez de Clébson se declarar para o cantor por conta de seu aniversário de 66 anos de idade.

O casal que está comemorando a data em Nova York posou juntinho em uma foto compartilhada por Clébson e o mesmo nem poupou esforço para mandar logo aquele textão em homenagem ao esposo.

- Feliz Aniversário, amor! Tem sido uma constante felicidade, todo esse tempo ao seu lado, uma eterna Lua de Mel. Assim, juntos, é fácil encarar a vida de frente, mesmo diante de todos os problemas e dificuldades que possamos enfrentar no caminho. Pode até parecer clichê, mas com você aprendi que a nossa felicidade está em primeiro lugar, a vida não nos dá a oportunidade de viver duas vezes, então, 'vamos viver tudo que há para viver!' Eu realmente sou um cara extremamente feliz e grande parte disso é por sua causa, pois me dá todo o apoio, carinho e afeto que eu jamais conheci na vida! Desejo que seu dia seja uma fonte de alegria e boa disposição. Continue sendo e fazendo felizes todos que o querem bem! Continue esse homem especial,iluminado e de caráter exemplar! Te amo!

O olho chega a encher de lágrima de tão fofo. O marido de Lulu Santos chegou até a citar na legenda um trecho de Tempos Modernos uma das músicas mais famosas do cantor, mas não demorou muito tempo até que Lulu se pronunciasse e fosse agradecer o amado.

- Você me toda o coração, a mente, a alma e, claro, o corpo. A sorte é minha, é nossa, é mútuo, seu.

A publicação além de receber vários likes dos fãs e admiradores do trabalho do cantor, ainda foi curtida pelos cantores Silva, Di Ferrero e a atriz Mariana Rios. Que fofos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.