X

FOTOS

Publicada em 05/05/2019 às 11:30 | Atualizada em 05/05/2019 às 11:41

Kylie Jenner faz tatuagem no braço de Travis Scott durante festa, veja o vídeo

A empresária deixou sua marca na pele do amado durante a festa de aniversário dele

Da Redação

X

Kylie Jenner deixou os presentes de lado e conseguiu surpreender Travis Scott de uma maneira ainda mais especial no aniversário do rapper. Nesta semana, durante a festa de aniversário que organizou para o amado, a empresária resolveu deixar sua marca na pele de Scott.

O momento foi registrado por um estúdio de tatuagem, que foi contratado para a festa. No vídeo, que você confere abaixo, Kylie aparece animadíssima enquanto pega os instrumentos para realizar uma tatuagem no braço do companheiro. 

Com a ferramenta ligada, ela tatua algo, que não é possível identificar, e também fala sobre colorir o desenho. Sem esboçar qualquer reação enquanto Kylie tatua seu braço, Travis Scott apenas dá um leve sorriso após o término da rápida sessão.

Como você viu no ESTRELANDO, Kylie também fez uma tatuagem no braço, no entanto, também não exibiu o resultado da nova arte em seu corpo. Será que eles fizeram algum desenho combinando ou uma frase fofa dedicada à Stormi? 

Visualizar esta foto no Instagram.

Kylie getting a new tattoo 😍 #kyliejenner

Uma publicação compartilhada por Kylie Kristen Jenner (@kyliekclips) em

Visualizar esta foto no Instagram.

T.S.🖤K.J.

Uma publicação compartilhada por c/s ?jon?boy? p/v (@jonboytattoo) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.