X

FOTOS

Publicada em 06/05/2019 às 11:54 | Atualizada em 06/05/2019 às 12:07

Após desconversar, Fátima Bernardes dá detalhes de aliança: - É um anel comemorativo

A apresentadora confirmou que ganhou o mimo do namorado, Túlio Gadêlha

Da Redação

X

Fátima Bernardes confirmou que ganhou uma aliança de compromisso do namorado, Túlio Gadêlha! Durante o programa Encontro desta segunda-feira, dia 6, uma internauta perguntou se o anel que a apresentadora estava usando representava o seu relacionamento com o deputado. Sem graça, Fátima desconversou no início, mas depois assumiu que ganhou o mimo de Túlio em uma data especial. 

- [A aliança é] O nome que você quiser dar. É um anel que vai ficar aqui. Um anel comemorativo de um ano e meio de namoro, disparou.

Fátima apareceu pela primeira vez com a aliança em fotos nas redes sociais, o que despertou a curiosidade do público. Após muitas especulações, a jornalista optou por compartilhar a novidade ao vivo em seu programa. Parece que a relação dos dois está indo muito bem, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.