X

FOTOS

Publicada em 06/05/2019 às 12:45 | Atualizada em 06/05/2019 às 13:10

Bruna Marquezine é criticada após comemorar volta de Tiago Iorc: Você não tem vergonha?

A atriz foi apontada como pivô da separação de Tiago e Isabelle Drummond em 2015

Da Redação

X

Bruna Marquezine mostrou que é gente como a gente e que ficou super animada com a volta de Tiago Iorc! O músico, que estava desaparecido há mais de um ano, retornou nesse fim de semana com o álbum visual Reconstrução. No Instagram, então, Bruna comentou sobre a nova fase do cantor e mostrou que está bem feliz com o retorno do amigo. 

Quando eu crescer eu quero ser igual a você. Que bom que tu voltou , escreveu a atriz.

Acontece que a artista foi criticada por alguns internautas, já que Bruna foi apontada como o pivô da separação de Tiago e Isabelle Drummond, lá em 2015

Você já está querendo se esfregar no Tiago de novo. Você não tem vergonha, ex do Neymar?

Agora já pode pegar ele, você tá solteira.

Biscoiteira. 

O cara faz um álbum lindo destinado a @yeuxpapillon [Isabelle] e você se mete novamente na história. [...] Quando vais aprender que o silêncio evita mal entendidos? A vida tá te ensinando das piores maneiras o tempo todo, vê se pelo menos uma vez aprendes.

Pra quem não gosta de polêmicas, és bem participativa.

Vale lembrar que tanto Tiago quanto Bruna negaram os rumores de que teriam se envolvido enquanto o cantor estava namorando com Isabelle. As suspeitas eram fortes porque, na época, ambos protagonizaram o clipe de Amei Te Ver, na maior intimidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.