X

FOTOS

Publicada em 07/05/2019 às 10:16 | Atualizada em 17/05/2019 às 00:20

Katie Holmes e Jamie Foxx posam pela primeira vez como casal durante o MET Gala, confira o clique!

Os dois estão supostamente juntos desde 2013 e, ao longo dos anos, já foram clicados em clima de romance diversas vezes

Da Redação

X

Deu match! Katie Holmes e Jamie Foxx chamaram atenção durante o MET Gala, evento organizado por Anna Wintour, a editora-chefe da Vogue que aconteceu na última segunda-feira, dia 6, em Nova York, Estados Unidos. Segundo a revista People, os dois posaram pela primeira vez como casal e, é claro, encantaram todo mundo!

Ainda que não tenham passado juntos pelo tapete rosa, o casal posou agarradinhos para fotos dentro do evento em frente a uma parede de flores. Para a ocasião, a atriz optou por um vestido longo roxo da grife Zac Posen. Já Jamie surgiu de terno e gravata com sapatos que, curiosamente, combinaram com o look da amada. Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por instylemagazine (@instylemagazine) em

Em contato com uma fonte, a revista noticiou que os dois sempre tentam reservar um tempo para ficarem juntos o máximo possível.

- Quando eles podem passar tempo juntos, eles passam. Mas, quando eles estão ocupados e não podem, eles não passam. Eles são dois adultos que desfrutam da companhia um do outro há muito tempo, disse o informante. 

Supostamente juntos desde 2013, Katie e Jamie nunca assumiram o relacionamento, mesmo já tendo sido clicados em clima de romance diversas vezes nos últimos anos. 

A seguir, confira alguns cliques dos dois em meio aos rumores de namoro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.