X

FOTOS

Publicada em 08/05/2019 às 08:17 | Atualizada em 08/05/2019 às 09:22

George Clooney brinca sobre o fato de o filho de Meghan Markle ter nascido na data de seu aniversário: - Este era o meu dia!

O ator contou como está se sentindo sobre fazer aniversário no mesmo dia que o novo membro real

X

Não somos apenas nós que estamos acompanhando o nascimento do novo bebê real! George Clooney concedeu uma entrevista ao Entertainement Tonight na última terça-feira, dia 7, e não deixou de brincar com o fato de fazer aniversário no mesmo dia que o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry!

Depois de ter contado à jornalista sobre como comemorou a chegada de seus 58 anos de idade, o ator brincou dizendo que o nascimento do novo membro da realeza britânica o incomodou um pouquinho porque tirou seu protagonismo no dia 6 de maio:

- Foi um pouquinho irritante, porque aquela criança estava me ofuscando. Este era o meu dia! E eu já o dividia com Orson Welles e Sigmund Freud!

Apesar de ter brincado sobre o fato de ter que dividir o holofote, o ator - que sempre demonstrou muito apoio à Meghan Markle - abriu seu coração sobre como estava se sentindo com a novidade:

- Eu estou muito feliz. Eles são um casal adorável, então é bem emocionante.

Para nossa alegria, ele também não deixou de falar sobre os rumores de que poderia ser o padrinho do menino, e, fazendo o sincero declarou: 

- Isso seria uma má ideia. Eu não deveria ser o padrinho. Eu sou pai de gêmeos e mal consigo cumprir este papel! Eu não deveria ser o padrinho de ninguém!

E ele continuou dizendo que nem mesmo se sente confortável para dar dicas sobre a paternidade:

- Eu não dou conselho, eu tenho 58 anos de idade. E aos 58 você só ajo tipo: O que eu estou fazendo? Eu só saio com andador para qualquer lugar que eu vou.

Apesar de ter dito que o assunto paternidade não é algo com o qual se familiariza, parece que ele não está indo tão mal assim! Confira abaixo tudo o que ele já falou sobre sua família:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.