X

FOTOS

Publicada em 08/05/2019 às 11:34 | Atualizada em 08/05/2019 às 11:42

Madonna sai em defesa de Michael Jackson após acusações de abuso sexual: Pode provar isso?

Para a cantora, as pessoas são inocentes até que se prove a culpa

Da Redação

X

Madonna decidiu se pronunciar sobre o polêmico documentário Leaving Neverland, que mostra alegações de supostos abusos sexuais de Michael Jackson feitas por Wade Robson e James Safechuck. A cantora afirmou em entrevista para a Vogue britânica que acredita na inocência do astro, morto em 2009.

- As pessoas são inocentes até que se prove a culpa, justificou ela, que ainda não viu o documentário. 

Ela continua:

- Eu não tenho uma mentalidade de linchamento, então, na minha opinião, as pessoas são inocentes até que se prove a culpa. Quando as pessoas me dizem coisas sobre alguém, minha atitude é perguntar: Você pode provar isso?.

Questionada como os dois rapazes poderiam provar o abuso sofrido quando ainda eram crianças, Madonna respondeu: 

- Eu acho que seria uma recontagem dos eventos reais - mas, é claro, as pessoas às vezes mentem. Então eu sempre digo: o que as pessoas querem com isso? Há pessoas pedindo dinheiro, existe algum tipo de extorsão acontecendo? Eu levaria todas essas coisas em consideração.

Madonna e Michael, conhecidos também como rei e a rainha do pop eram amigos e foram juntos ao Oscar em 1991.

Desde o lançamento de Leaving Neverland, diversas informações a respeito foram noticiadas. Recentemente, foi descoberto que o diretor do documentário, Dan Reed, errou as datas dos acontecimentos retratados pelas supostas vítimas. Durante sua vida, Michael sempre negou acusações relacionadas. Que confusão, né?

Confira, em inglês, o trailer da produção:


Veja também as diversas polêmicas envolvendo a família Jackson!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.