X

FOTOS

Publicada em 09/05/2019 às 15:32 | Atualizada em 09/05/2019 às 16:02

Após 30 anos, Dona Florinda retoma a carreira nos cinemas

Florinda Meza apareceu na pré-estreia de Dulce Família e apelou por trabalhos

Da Redação

X

Depois de quase 30 anos sem aparecer em nenhum longa, Florinda Meza - a eterna Dona Florinda de Chaves apareceu na última quarta-feira, dia 8 toda pleníssima trabalhada no pretinho básico na pré-estreia do longa Dulce Familia, na Cidade do México. 

O último trabalho da ex-esposa de Roberto Gómez Bolãnos foi em 1988, o Música de Viento, que ela atuou ao lado do marido. Desde o dia que o comediante veio a falecer, a atriz tem se escondido muito dos holofotes e trabalho muito menos a sua imagem perante a mídia, mas a surpresa de todos, quando estava a caminho da pré-estreia, Florinda publicou um pequeno vídeo em suas redes sociais fazendo um apelo para os produtores de cinema para que ela conseguisse voltar a trabalhar.

- Vou à pré-estreia do longe que filmei ano passado no Chile, e espero que depois disso os produtores tomem conta de que existo, estou viva, sou atriz e me chamem. Desfrutem-me, porque nasci para isso.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.