X

FOTOS

Publicada em 09/05/2019 às 00:05 | Atualizada em 09/05/2019 às 00:24

Fernanda Gentil participa do Prêmio Geração Glamour e afirma que quer aumentar a família!

Jornalista também contou quem a ajuda na hora de fazer a montagem de seus looks

Karina Dias

X

Fernanda Gentil foi uma das famosas que apareceu para participar do Prêmio Geração Glamour da última quarta-feira, dia 8 e como sempre a jornalista parou para tirar foto e foi super acessível com toda a imprensa ali presente. De prontidão, Fernanda teve que passar correndo para participar do ao vivo que estava acontecendo no GNT, mas tranquilizou todo mundo dizendo que voltava. E para a surpresa de todos, ela realmente voltou!

A apresentadora estava toda trabalhada em um look preto e usou alguns acessórios para deixar um tom mais colorido, mas sem tirar a elegância. Fernanda comentou que sua esposa, Priscila, é quem a ajuda nestes momentos que são mais ligados para a moda. O que mais chamou a atenção mesmo no look de Gentil foi o seu tênis verde neon.

- A hora que eu recebi o dress code e vi que era neon, eu falei: 'Graças a Deus! Eu tenho um tênis super confortável e coloquei ele mesmo. Quando casa mulher com mulher tem essa vantagem das roupas porque esse negócio [pashmina] vermelho aqui é da Priscila mesmo. E meu brinco amarelo conversa com o meu tênis... afinal, moda é comigo mesmo, brincou super descontraída.

Fernanda Gentil comentou também que está super aberta às novas possibilidade de aumentar a família, seja com a sua barriga ou adotando mesmo. 

- Eu penso muito em criar mais gente. Adoro essa função, acho muito nobre essa situação de ter que passar um legado e se melhorar também através da criança. Não sei se é de barriga ou da vida, mas penso em criar mais seres humanos sim!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.