X

FOTOS

Publicada em 09/05/2019 às 01:11 | Atualizada em 09/05/2019 às 01:42

Paloma Bernardi diz que se inspirou em Paolla Oliveira ao ser rainha de bateria

Atriz desfilou por seis anos seguidos na Grande Rio

Roberta Tokunaga

X

Paloma Bernardi desfilou pela Sapucaí por seis anos seguidos e chegou a ser rainha de bateria da Grande Rio, agora esse posto é de Paolla Oliveira, que promete arrasar no Carnaval de 2020! Em uma entrevista para o ESTRELANDO, durante o Prêmio Geração Glamour, que aconteceu na última quarta-feira, dia 8, Paloma contou que a amiga foi uma grande inspiração na hora de desfilar pelo sambódromo:

- Paolla Oliveira foi uma inspiração como rainha de bateria quando eu fui. Então ela voltar, eu não acho nada mais digno, ela é maravilhosa, ela é emponderada, ela é linda, ela tem toda uma ligação com a escola assim como eu tenho, acho que isso é o mais importante. Então, eu só abaixo a cabeça.

Ao ser questionada sobre o dia das mães, a atriz contou que ainda não sabe o que vai dar de presente para a mãe, mas que com certeza estará do lado dela:

Dia das mães têm que estar no colinho de mamãe, muito carinho, muito amor. Com os meus irmãos, com a minha sobrinha que é a primeira neta. Vai estar todo mundo junto. Ainda não comprei o presente, mas eu acho que vou fazer uma surpresa para ela.

A seguir, veja fotos de Paloma e Paolla curtindo o Carnaval de 2019 juntas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.