X

FOTOS

Publicada em 10/05/2019 às 13:10 | Atualizada em 10/05/2019 às 13:14

Anne Hathaway é homenageada com estrela na Calçada da Fama de Hollywood!

A cerimônia aconteceu na última quinta-feira, dia 9

Da Redação

X

Anne Hathaway foi homenageada na última quinta-feira, dia 9, com uma estrela na tão famosa Calçada da Fama de Hollywood!

Em entrevista à Variety, a atriz de 36 anos de idade e ganhadora do Oscar, declarou que a estrela chegou em um bom ano em termos de crescimento artístico. Já à AFP, agência de notícias francesa, ela declarou felicidade pela conquista.

- Estou muito comovida. Graças aos fãs que vieram e me deram seu tempo, as pessoas que estão na minha vida há décadas. Ter uma estrela e especialmente uma estrela tão próxima do teatro e ao lado da de Hattie McDaniel... Oh meu Deus, estou envergonhada, disse, falando sobre a primeira atriz negra a ganhar um Oscar em 1940.

A homenagem à Hathaway, que fica localizada na frente Teatro Chinês, ponto turístico de Los Angeles, Estados Unidos, aconteceu um dia antes da estreia de As Trapaceiras, filme estrelado por ela e Rebel Wilson. A produção conta a história de duas vigaristas, uma de baixo nível e outra de alto nível, que competem para conseguir extorquir a fortuna de um ingênuo prodígio da tecnologia.

Além da produção recente, ela também trabalhou em Oito Mulheres e Um Segredo, O Diabo Veste Prada e o icônico Diário da Princesa!

A seguir, confira 13 lições que aprendemos com O Diário da Princesa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.