X

FOTOS

Publicada em 10/05/2019 às 18:48 | Atualizada em 08/08/2019 às 01:27

Irmãos à Obra: Drew e Jonathan Scott podem vir ao Brasil!

Campanha pede para que Drew e Jonathan Scott venham ao país

Da Redação

X

Já pensou em conhecer Drew e Jonathan Scott, os Irmãos à Obra? Talvez esse dia esteja cada vez mais próximo! O reality show é um verdadeiro sucesso no Brasil, e a emissora Discovery Home & Health parece estar mexendo os pauzinhos para que os irmãos Scott conheçam o nosso país. 

A emissora publicou em seu Facebook nesta sexta-feira, dia 10, um pedido aos fãs do programa: eles devem postar mensagens em suas redes sociais com a hashtag #VemIrmaosAObra, para que seja feita um grande corrente que convença os canadenses a passar um tempinho aqui no Brasil. 

Irmãos à Obra é um dos reality shows de reforma de casa mais famosos atualmente. No programa, Drew, que é o corretor de imóveis, visita casas para encontrar uma ideal de acordo com os desejos das pessoas. Já Jonathan, o empreiteiro, faz a reforma acontecer, realizando o design do imóvel. Será que eles fariam uma versão especial do reality reformando algumas casas brasileiras? 

A seguir, confira dez motivos para assistir Irmãos à Obra

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.