X

FOTOS

Publicada em 10/05/2019 às 12:45 | Atualizada em 10/05/2019 às 13:01

Luciana Gimenez não está conseguindo vender seu triplex que vale 70 milhões de reais

Alguém aí está com uma graninha sobrando?

Da Redação

X

Desde que se separou de Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez, que já teve um affair com Gerard Butler, está tentando vender o triplex em que morava com o marido. Localizado em um bairro nobre de São Paulo, a apresentadora está pedindo 70 milhões de reais - dez milhões a menos que o valor original -, mas ninguém ainda está interessado em adquirir o imóvel.

O responsável pela venda, Rafael Scodelario, contou qual o real motivo pela dificuldade em vender o triplex:

Por se tratar de uma prioritária tão famosa, deveria ter havido mais cautela na hora de divulgar o imóvel. Muitos clientes compradores desse perfil procuram descrição na hora de adquirir um imóvel desse porte, por isso, está mais complicado aparecer clientes para começarem uma tratativa.

O apartamento, de dois mil metros quadrados, provavelmente seja comprado por um estrangeiro, como informou Rafael:

Além dos mega ricos de São Paulo, muitos estrangeiros estão comprando imoveis de altíssimo padrão no Brasil, principalmente na capital paulista.

Logo abaixo, saiba o valor das mansões dos famosos!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.