X

FOTOS

Publicada em 10/05/2019 às 13:49 | Atualizada em 10/05/2019 às 13:50

Semana de Moda de Nova York passa por mudanças - e perde dois dias de evento, saiba mais!

A mudança terá início em setembro deste ano

Da Redação

X

A Semana de Moda de Nova York (NYFW) diminuirá de tamanho na sua próxima edição! O evento é um dos principais do mundo fashion e sempre conta com a presença de celebridades e desfiles de grifes renomadas. Um exemplo disso é a foto acima, em que Priyanka Chopra aparece com o estilista Michael Kors. Porém, a partir deste ele ano ela passará a ter só cinco dias, ao contrário de sete, como costumava ser. 

O Conselho dos Designers de Moda dos Estados Unidos (CFDA) anunciou a mudança na última quinta-feira, dia 9. O estilista Tom Ford assumirá a presidência da organização em junho e é a favor das transformações na NYFW

De acordo com a nota oficial do conselho, as mudanças são necessárias para tornar a Semana de Moda mais relevante, já que ela tem perdido um pouco de público e destaque na mídia nos últimos tempos. 

Esse trabalho não é só para os talentos e indústrias dos Estados Unidos, mas também servirá para globalizar a Semana de Moda de Nova York. 

A próxima edição da NYFW será de primavera-verão 2020. A Semana de moda começará na sexta-feira, dia 6 de setembro, e terminará na quarta-feira, dia 11 de setembro. Enquanto ela não chega, que tal conferir o que rolou na ultima edição? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.