X

FOTOS

Publicada em 11/05/2019 às 15:13 | Atualizada em 11/05/2019 às 15:22

Descubra quem matará Gabriel no último capítulo de O Sétimo Guardião!

A novela chegará ao fim no dia 17 de maio

Da Redação

X

O Sétimo Guardião, novela das nove da Globo, está em sua reta final! Como você já conferiu aqui no ESTRELANDO, o personagem de Bruno Gagliasso, Gabriel, irá morrer no último episódio da trama, que vai ao ar no dia 17 de maio, para salvar Luz, vivida por Marina Ruy Barbosa. Agora, a questão que não quer calar é: quem matará o personagem? 

Segundo a colunista Patricia Kogut, a assassina de Gabriel será Laura, personagem de Yanna Lavigne! A história se desenrolará da seguinte forma: Olavo, vivido por Tony Ramos, invadirá o casarão ao lado da filha e, durante a confusão, ela pegará a arma de um de seus capangas e apontará para Gabriel. O mocinho, então, vai dizer:

- Se está pensando em atirar em mim na frente dessa gente toda...

Laura, ex de Gabriel, dirá que seu alvo é Luz, mas ele a defende, e então Laura continua:

- É o que você acha, porque ela te enfeitiçou! Se meteu entre nós desde que você veio para esse fim de mundo. Fez tudo para atrapalhar minha vida! Não descansou enquanto não separou a gente de uma vez por todas.

Durante a discussão, Laura puxa o gatilho e mata Gabriel. Ele cai e, então, Junior, vivido por José Loreto, e Valentina, personagem de Lília Cabral, aparecem para socorrê-lo, e o mocinho faz seu último pedido:

Cuida da Luz. Fica com ela!

No entanto, isso não irá acontecer, já que Luz terminará a novela sozinha. A reta final promete fortes emoções, né? O Sétimo Guardião chegará ao fim no dia 17 de maio! Relembre, a seguir, as novelas que, assim como O Sétimo Guardião, foram repletas de polêmicas!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.