X

FOTOS

Publicada em 11/05/2019 às 13:45 | Atualizada em 11/05/2019 às 14:04

Yanna Lavigne conta o que mudou em sua vida após o nascimento da filha, Madalena

A atriz também falou sobre o futuro e o quanto é difícil educar uma criança em tempos de redes sociais

Da Redação

X

Yanna Lavigne que mantém um relacionamento com Bruno Gissoni são os pais da pequena Madalena que ainda vai completar 2 aninhos de idade ainda este mês. Em uma entrevista para o jornal O Globo, a atriz contou que com a chegada da princesinha da casa ela começou a ter uma série de questionamentos.

- O olhar que tenho sobre as pessoas e a minha relação com o mudo mudaram. Com o nascimento dela, comecei a questionar minhas atitudes e escolhas. Ainda estou aprendendo a lidar com tantos questionamentos.

E ainda existem pessoas que dizem que ser mãe é fácil, né? A atriz que vive Laura em O Sétimo Guardião, comentou também para a publicação que educar a pequena em tempos de redes sociais é uma grande preocupação e que torce muito por um futuro melhor para Madalena viver.

- Quero mostrar para ela o quanto as redes sociais e a superexposição lançam a pessoa para da realidade de uma maneira cruel e silenciosa. Vou  sempre estimulá-la a zelar pelo olho no olho, essa é a base. Espero que [o futuro] seja com menos superficialidade e liquidez nas relações entre as pessoas. A educação da Madalena é baseada no respeito ao próximo e ao meio ambiente.

Confira os melhores momentos de Madalena:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.