X

FOTOS

Publicada em 12/05/2019 às 12:52 | Atualizada em 12/05/2019 às 13:15

No Dia das Mães, Meghan Markle compartilha foto de filho e homenageia princesa Diana, confira!

A duquesa de Sussex é mãe de Archie, de seu casamento com príncipe Harry, e o pequeno nasceu no dia 6 de maio

Da Redação

X

Meghan Markle, a mais nova mamãe de primeira viagem, compartilhou uma foto fofa mostrando parte do corpo de Archie Harrison, seu filho com príncipe Harry, para comemorar o Dia das Mães! A data foi comemorada, oficialmente, em 22 de março no Reino Unido, mas como nos Estados Unidos a data é outra - no caso, neste domingo, dia 12 - e Meghan é norte-americana, nada mais justo do que ela celebrar o momento, né? 

Na página oficial destinada à ela e ao marido no Instagram, a Sussex Royal, foi postada uma foto de Meghan segurando os pezinhos do filho, e a legenda dizia:

- Fazendo um tributo à todas as mães no dia de hoje - do passado, presente e futuras mães, e à aquelas perdidas, mas que serão lembradas para sempre. Nós honramos e celebramos cada uma de vocês. [...] Esse é o primeiro Dia das Mães da duquesa de Sussex.

Além disso, a foto também presta um tributo à mãe de Harry, princesa Diana, já que as flores que aparecem ao fundo da imagem são miosótis, as preferidas da ex-esposa de príncipe Charles. Fofo, né? Veja o clique a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

O primeiro Dia das Mães de Meghan está sendo comemorado ao lado da mãe da ex-atriz, Doria Ragland, que viajou para a Inglaterra para participar do nascimento do neto, de acordo com a revista People. Uma fonte próxima a família disse:

- Ela está super empolgada. Doria e Meghan são muito próximas. Harry também está se dando bem com ela. Toda nova mãe quer sua própria mãe por perto nesse momento, então é ótimo.

A seguir, confira 17 curiosidades sobre Archie, filho de Meghan e Harry!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.