X

FOTOS

Publicada em 13/05/2019 às 14:20 | Atualizada em 13/05/2019 às 15:00

Mel B diz que ainda faz terapia por causa de ex-marido: - Infelizmente eu tive essa experiência

Spice Girl ficou casada por dez anos com Stephen Belafonte

Da Redação

X

A turnê das Spice Girls está prestes a começar, e esse será um bom momento para Mel B se distrair com alguma coisa! Em uma entrevista para a TV Lorraine, a cantora revelou que ainda está fazendo terapia por causa de seu e-marido, Stephen Belafonte, com quem teve um relacionamento abusivo durante dez anos:

- Infelizmente eu tive essa experiência de dez anos em um casamento que foi muito abusivo em todos os níveisQuando eu saí decidi que era sobre o tempo que falei, e falando sobre isso eu não percebi quantas pessoas estavam na mesma situação. Isso é tudo pelo que eu passei e ainda estou passando por causa daquele relacionamento abusivo.

Mel ainda falou sobre como os problemas afetaram os filhos:

- Quando você está nesse tipo de relacionamento, isso afeta todos a sua volta, especialmente suas crianças e seus amigos, que estão distantes de você. Por causa desse ciclo do abuso, eu acho importante darmos atenção para esse tipo de coisa porque isso é uma epidemia e não vai melhorar.

Apesar das dificuldades, a artista disse que está ansiosa para voltar aos palcos:

- Eu estou muito feliz, isso não poderia ter acontecido em uma fase melhor da minha vida, porque eu estou livre e posso ser a Mel B.

A seguir, relembre  tudo sobre o polêmico divórcio entre Mel B e Stephen Belafonte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.