X

FOTOS

Publicada em 13/05/2019 às 11:17 | Atualizada em 13/05/2019 às 11:27

Viúva de Ricardo Boechat faz novo desabafo no Dia das Mães: Pelas minhas filhas enfrento tamanha dor e sigo de pé

Veruska Seibel Boechat refletiu sobre o propósito de não ter estado no acidente de helicóptero que matou o jornalista

Da Redação

X

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, fez um novo desabafo sobre a morte do jornalista no último domingo, dia 12, no Dia das Mães. Veruska fez uma reflexão sobre o propósito de não ter estado no acidente de helicóptero que matou Boechat no dia 11 de fevereiro deste ano, quando a aeronave teve uma pane e caiu em cima de um caminhão no Rodoanel, em São Paulo. 

Acredito que se eu excepcionalmente não estava no helicóptero que matou meu marido foi para que pudesse seguir nessa missão maravilhosa e ao mesmo tempo árdua de ser mãe. Pelas minhas filhas enfrento tamanha dor e sigo de pé, vamos juntas, prontas para o que der e vier. Feliz Dia das Mães para todas as mães, principalmente a minha e a do meu marido, extremos de doçura e de força, escreveu ela. 

Boechat tinha 66 anos de idade e morreu em decorrência de um politraumatismo. A seguir, veja outros artistas que nos deixaram em 2019: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.