X

FOTOS

Publicada em 14/05/2019 às 08:00 | Atualizada em 14/05/2019 às 08:27

Christiane Torloni relembra a morte do filho: - Você pira

Em entrevista a Pedro Bial, a atriz falou sobre mudança para Portugal após perder o filho em trágico acidente de carro

Da Redação

X

Christiane Torloni e a mãe, Monah Delacy, estiveram na noite da última segunda-feira, dia 13, no Conversa com Bial. Além de divulgar seu filme, Amazônia - O Despertar da Florestania, e falar sobre o momento atual do Brasil, a atriz também relembro um episódio bastante trágico em sua vida: a morte do filho Guilherme em um trágico acidente de carro em 1991, quando ele tinha 12 anos de idade.

- Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha, porque a dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher, disse Torloni, após Bial questioná-la de forma tímida sobre a tragédia. 

Para se recompor emocionalmente, Torloni se mudou para Portugal, na companhia do filho Leonardo, gêmeo de Guilherme. 

- As pessoas ao redor queriam que eu ficasse boa, me queriam bem, alegre, eu me vi em um show. Fui levada por amigos em um show, dois meses depois, [pensei] 'meu Deus, eu vou morrer aqui dentro'. Houve uma decomposição interna. [Pensava] Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente, você pira, confessa ela. 

Após três anos no país europeu, a atriz voltou ao Brasil e encontrou na arte uma forma de curar da dor de perder um filho: 

 - Foi importante o resguardo, nós fomos tentar juntar nossas peças, ficar mais juntinhos. Foi o que a gente fez, ficamos lá três anos. Voltei aos palcos porque percebi que era o único caminho de volta. A arte realmente cura, mas precisa abrir espaço para ela.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.