X

FOTOS

Publicada em 14/05/2019 às 11:00 | Atualizada em 14/05/2019 às 11:08

Larissa Manoela grava na Globo e depois sai para jantar com Tatá Werneck e Rafael Vitti!

A estrela teen não especificou exatamente o que foi fazer no Projac

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 14, Larissa Manoela foi para o Rio de Janeiro e, por meio de seu Stories, ela deu detalhes para seus seguidores sobre como foi o seu dia e, de quebra, revelou uma novidade: ela gravou algum programa da TV Globo, mas não detalhou ainda qual é o projeto ou a atração a qual ela foi convidada! Será que Silvio Santos aprova isso?

- Hoje é dia de gravar um programa muito especial por aqui! Vai ser muito legal, ela disse aos fãs, enquanto mostrava os estúdios do Projac. Algumas horas depois, ela publicou outra foto mostrando o local e, sem dar muitos detalhes de novo, escreveu:

Foi incrível!

Em seguida, ela, que recentemente fez uma parceria com a Netflix, indicou que estava no Barra Shopping, onde se encontrou com Tatá Werneck e Rafael Vitti para jantar! No Instagram, a atriz postou uma foto ao lado do casal e escreveu a seguinte legenda:

Que delícia encontrar vocês, Tatá Werneck e Rafael Vitti! Casal lindo, cheio de luz, energia boa! Que Deus conserve vocês assim! Que essa menininha venha pra fazer vocês ainda mais felizes! Meu respeito e admiração! Juro que na próxima Leo Cidade não estará tão longe e virá jantar com a gente, escreveu, fazendo referência à gravidez de Tatá e também ao fato de seu namorado ter viajado por uns dias para gravar Jezabel. 

Alguns famosos comentaram na foto, como Ingrid Guimarães, que se sentiu excluída!

Sem mim é proibido.

A própria Tatá falou sobre a ocasião e, claro, não perdeu a piada:

Amei, Lari! Vocês são maravilhosos! Muito obrigada por tudo. Não esquecerei você fofa antes de entrar pra gravar me vendo vomitar numa lixeira.

Recentemente, Lari celebrou 20 milhões de seguidores na Disney, relembre como foi logo abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.