X

FOTOS

Publicada em 14/05/2019 às 14:58 | Atualizada em 14/05/2019 às 15:15

Paula Fernandes e Luan Santana farão versão brasileira de Shallow, música de Lady Gaga com Bradley Cooper!

A canção foi aprovada pela própria Gaga e se chamará Juntos

X

Após anunciar que Lady Gaga havia autorizado a gravação de Shallow, dueto da cantora com Bradley Cooper para o filme Nasce Uma Estrela, Paula Fernandes fez mistério a respeito de quem cantaria ao seu lado. Na web, muito se especulou, afinal, quem poderia ocupar o posto do cantor na versão brasileira que se chamará JuntosPorém, em comunicado oficial divulgado nesta semana foi anunciado o escolhido que é, ninguém mais, ninguém menos, que Luan Santana!

A escolha foi feita pela própria Paula, que declarou:

O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português, disse Paula Fernandes em comunicado enviado à imprensa. 

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora contou como foi o o processo de criação e autorização de Gaga:

- Mandamos uma guia voz e violão, e Gaga aprovou toda a letra, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada. Sei que vão fazer comparações, mas nada se equivale àquela obra-prima. E nem é minha intenção. Cada artista é único.

Sobre a nova versão, Paula Fernandes revelou que vai manter a melodia, porém investir em outra temática, com uma vibe um pouco menos dramática.

- Juntos é sobre o reencontro de pessoas que se amam. [...] Já queria fazer algo com Luan e foi o primeiro nome que veio a minha mente. Ele vai cantar lindamente. É coisa de sentimento, falou.

Fora o single com Luan, ambos se encontrarão no dia 12 de junho em Sete Lagoas, Minas Gerais, para a gravação do DVD da artista. A data, é claro, foi proposital já que a Paula fala muito sobre amor e cantar no Dia dos Namorados daria muito certo!

- Sou apaixonada por natureza, romântica à moda antiga. E eu estou à espera de um grande amor, brincou ela, que anunciou em abril o término de seu relacionamento com o empresário Gustavo Lyra.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

A seguir, conheça 15 curiosidades sobre Nasce Uma Estrela!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.