X

FOTOS

Publicada em 15/05/2019 às 15:02 | Atualizada em 16/05/2019 às 16:33

Acompanhado por Halle Berry, Keanu Reeves marca pés e mãos em cerimônia de Hollywood, além de falar sobre John Wick 3 - Parabellum

O ator, que é o protagonista do longa, também falou sobre as cenas de ação do filme

Da Redação

X

Keanu Reeves ganhou, na última terça-feira, dia 14, uma das maiores honrarias de Hollywood: o ator participou de uma cerimônia em que marca suas mãos e pés, que ficará exposto na calçada da fama da cidade! Quem prestigiou o feito do amigo foi Halle Berry, co-estrela do astro no filme John Wick 3 - Parabellum, que será lançado no Brasil nesta quinta-feira, dia 16. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, houve boatos de que os dois estariam, inclusive, namorando! Será? 

O feito coloca Keanu ao lado de Scarlett Johansson, Robert Downey Jr. e até mesmo Marilyn Monroe! Ele merece, né? 

A seguir, veja algumas fotos da cerimônia!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por PlanCine (@plancine) em

John Wick 3 - Parabellum

Quem está ansioso para John Wick 3? Para atiçar a curiosidade dos fãs, a Paris Filmes divulgou um vídeo em que Keanu Reeves e o diretor do longa, Chad Stahelski, falam sobre uma das cenas de ação mais tensas da franquia, em que o protagonista luta contra várias pessoas enquanto dirige uma moto! Assista ao vídeo a seguir, legendado em português!


A produtora também lançou um novo trailer do filme, em que podemos ver a interação entre John Wick e a personagem de Halle Berry, Sofia. Lembrando que o terceiro filme da saga começa exatamente onde o segundo, Um Novo Dia Para Matar, terminou, em que o protagonista está fugindo do Hotel Continental por ter infringido uma regra. Assista ao trecho do filme a seguir, e se prepare para o lançamento do longa:


A seguir, confira curiosidades sobre Keanu Reeves!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.