X

FOTOS

Publicada em 15/05/2019 às 08:10 | Atualizada em 15/05/2019 às 09:39

Após polêmica com ex-marido, Ana Paula Almeida abandona grupo de conversa com paquitas e Xuxa Meneghel

Segundo colunista, a reviravolta no caso de agressão teria motivado o afastamento de Pituxita

Da Redação

X

É gente, a situação de Ana Paula Almeida parece não estar nada fácil! Após um vídeo dela se machucando ter sido vazado, contradizendo a fala anterior de que ela havia sido agredida pelo seu ex-marido José Roberto Barbosa, a ex-paquita saiu do famoso grupo do Whatsapp que tinha com Xuxa Meneghel e com as outras assistentes de palco da apresentadora, isso segundo o colunista Léo Dias!

Ainda de acordo com o jornalista, o motivo para ela ter deixado o grupo foi por querer se afastar de suas colegas. Anteriormente, para quem não sabe, ela já havia deixado o Instagram no modo privado. 

Apesar de não estarem convivendo tanto quanto antes, Ana Paula, a eterna Rainha dos Baixinhos e outras ex-paquitas - que incluem nomes como Bianca Rinaldi, Andréia Veiga e Cátia Paganote - sempre fizeram questão de mostrar que continuavam próximas! Logo, não foi de se estranhar que quando a Pituxita foi a público falar sobre o abuso que teria sofrido, a apresentadora - ao que tudo indica - até mesmo emprestou um guarda-costas para a ex-paquita ficar protegida.

Entretanto, tempos depois essa situação teve uma reviravolta por conta de um vídeo que mostra Pituxita se machucando. E ela chegou a confessar que realmente se mutilou: 

- Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei, afirmou logo após as imagens virem à tona. 

Agora, se ela está tentando ficar reclusa no próprio cantinho, o mesmo não pode ser dito sobre seu marido! Como o ESTRELANDO te contou, desde que o bafafá explodiu, ele vem se defendendo e, após a reviravolta, ele foi a público se pronunciar sobre o assunto

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.