X

FOTOS

Publicada em 15/05/2019 às 14:25 | Atualizada em 15/05/2019 às 15:44

Livro Stranger Things: Raízes do Mal é lançado no Brasil e conta a história da mãe de Eleven!

Na obra, ambientada nos anos 1960, o universo da série é expandido ao sabermos mais do passado da protagonista

X

Quem está ansioso para o lançamento da terceira temporada de Stranger Things? A série retorna no dia 4 de julho mas, para controlar a ansiedade, foi lançado aqui no Brasil um livro que expande o universo sobrenatural!

O livro se chama Raízes do Mal e é escrito pela jornalista Gwenda Bond. Nele, conheceremos mais sobre a história de Terry Ives, a mãe de Eleven, e o doutor Martin Brenner, personagem que separou as duas. Segundo a sinopse divulgada pela editora Intrínseca, a história se passa nos anos 1960, anos antes dos eventos da série, e mostrará os anos em que a mãe da protagonista foi uma cobaia do projeto MKultra. Lá, ela conhece o doutor Brenner, um homem perverso que fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Assim, o único jeito de Terry escapar é se aliando a uma garotinha com poderes sobre-humanos e um número no lugar do nome. O livro promete ser um thriller emocionante!

As duas temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix e a terceira chegará à plataforma no dia 4 de julho. Para se preparar, veja tudo que já sabemos sobre essa nova etapa da série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.