X

FOTOS

Publicada em 15/05/2019 às 17:10 | Atualizada em 15/05/2019 às 17:10

Luciano Camargo comemora construção de casa em Orlando

Cantor disse que escolheu o local por causa das filhas

Da Redação

X

Os famosos também têm sonhos, e assim como qualquer pessoa, eles vibram a cada conquista! Luciano Camargo, por exemplo, está para lá de feliz agora que está realizando o sonho de construir sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. No Instagram, o cantor comemorou a vitória:

Há dois anos, fui pego de surpresa, e aquele que confiei, que sempre acreditei, do nada não era mais de confiança. Fui ao chão. Passado o tempo, orei a Deus, levantei, mudei e hoje estou aqui preparado e esperando o tempo, pois naquele momento eu disse: nada melhor como um dia após o outro. Hoje é o outro.

O músico ainda publicou algumas imagens do imóvel e revelou que a escolha do local foi por causa de suas filhas:

Obrigado por apoiar o meu sonho e de minha amada, está é nossa segunda casa em Orlando. [...] Não vemos a hora de entrarmos em nossa nova casa. Compramos essa área por causa daquela árvore na qual minhas filhas deram o nome de árvore da vida. Quero tocar violão, ler bons livros debaixo daquela árvore junto ao meu amor. Deus, desde já te entrego para os seus cuidados.

A seguir, veja fotos de Luciano com as filhas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.