X

FOTOS

Publicada em 16/05/2019 às 10:27 | Atualizada em 16/05/2019 às 12:18

Após lesionar a coluna, Ludmilla cancela show na Virada Cultural de São Paulo

A cantora também não irá performar em Atibaia, na próxima sexta-feira, dia 17, e no Rio de Janeiro, no sábado, dia 18

Da Redação

X

Como você vem acompanhando no ESTRELANDO, Ludmilla está passando por um momento difícil após apresentar fortes lesões na coluna. Por meio de suas redes sociais, ela explicou que teve três hérnias de disco e, por isso, estaria impossibilitada de realizar seus compromissos profissionais. Agora, na última quarta-feira, dia 14, um novo comunicado a respeito da agenda de shows da cantora foi divulgado, em que revela o cancelamento de sua participação na Virada Cultural que acontece em São Paulo nos dias 17, 18 e 19 de maio.

Ainda em recuperação da coluna, Ludmilla não irá se apresentar na Virada Cultural. De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares. Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia. Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plenas condições físicas para realizá-los, comunicou a assessoria dela em seu Instagram Stories.

A informação ainda diz que a cantora não irá performar em Atibaia, na próxima sexta-feira, dia 17, e no Rio de Janeiro, no sábado, dia 18.

Além disso, parece que a própria participação de Ludmilla no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, também está comprometida. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria relatou que ainda não é possível dizer se a cantora irá fazer parte do programa que vai ao ar no próximo domingo, dia 19!

Felizmente, por meio de suas redes sociais, a própria Ludmilla relatou que está melhorando de pouco a pouco pois suas dores estão diminuindo.

Eu estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias, mas se não fosse o Lucas [fisioterapeuta], enviado do Senhor, eu não estaria conseguindo ficar de pé e sentada. Ele está fazendo um milagre. Estava sentindo uma dor insuportável, que não dá para medir e contar para vocês, mas com Deus no comando e botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor. Estou no começo do tratamento, mas agora mais aliviada porque eu sei que isso não vai durar para sempre, escreveu ela.

Ainda bem, né?

A seguir, confira também os momentos em que Ludmilla deu o que falar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.