X

FOTOS

Publicada em 16/05/2019 às 12:23 | Atualizada em 16/05/2019 às 12:43

Fãs assinam petição para que oitava temporada de Game of Thrones seja refeita, entenda!

A última temporada da série tem causado polêmica e alguns fãs não estão felizes

Da Redação

X

A oitava temporada de Game of Thrones tem causado discórdia entre os fãs. Enquanto alguns estão gostando final da série, outros estão xingando por todos os cantos o caminho que os episódios e personagens estão tomando. 

Foi motivado nessa raiva que um fã, identificado apenas como Dylan D., criou uma petição online para que o final do programa seja regravado. O abaixo-assinado foi criado no site Change.org e até a manhã dessa quinta-feira, dia 16, já contava com mais de 400 mil assinaturas. 

A petição foi batizada de Refaça a oitava temporada de Game of Thrones com roteiristas competentes. Muitos dos fãs estão criticando as escolhas dos criadores David Benioff e D. B. Weiss.

Até a sexta temporada, a trama foi baseada nos livros das Crônicas de Gelo e Fogo. Depois disso, os criadores da séria da HBO seguiram criando o roteiro por conta própria, o que vem desagradando alguns fãs que pedem por mudanças. 

Um exemplo disso, é o criador da petição que considera os roteiristas são incapazes de criar algo sem um material de base e escreveu: 

A série merece uma temporada melhor, que faça sentido. Subverta minhas expectativas e faça isso acontecer, HBO. 

 Logo abaixo, confira detalhes dos bastidores de Game of Thrones

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.