X

FOTOS

Publicada em 16/05/2019 às 10:14 | Atualizada em 16/05/2019 às 10:18

Isabella Santoni é vítima de quadrilha no aeroporto e tem mochila furtada

A atriz relatou o ocorrido nas redes sociais e pediu para seus seguidores tomarem cuidado

Da Redação

X

Isabella Santoni contou uma experiência para lá de traumatizante em seu <i>Stories</i>! A atriz contou em vídeos na quinta-feira, dia 9, que teve uma péssima experiência enquanto esperava o seu namorado, Caio Vaz, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. 

Ela disse que estava sentada postando vídeos no <i>Instagram</i> quando uma mulher estrangeira esbarrou nela e disse algo. Logo em seguida, ela percebeu que a mochila de Caio tinha sido furtada. Isabella contou que o dia dos dois já estava ruim e logo em seguida levaram a bolsa com um computador novinho dentro:

- Foi o ápice de que tudo que está ruim pode piorar. Fui falar na Infraero e eles me disseram que é uma quadrilha que atua ali no Santos Dumont. 

Ela também compartilhou com seus seguidores uma lição que aprendeu com o ocorrido: 

O celular distrai a gente. O mundo não está de brincadeira, tem violência para caramba, então vamos nos proteger. 

Disso tudo, a atriz tirou outra mensagem positiva. Ela contou que quando foi reclamar na Infraero conheceu muitas pessoas legais e que a ajudaram, uma delas o gerente do local, que possui uma deficiência física, mas não deixa isso atrapalhar seu dia em nada e trabalha com alto astral. De acordo com Isabella, esse foi o ponto alto do seu dia e ela acabou aprendendo algo: 

- Existem coisas boas no meio do caos. Basta a gente treinar nosso olhar para ver o lado positivo. 

Confira os Stories de Isabella contando o ocorrido: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ludy (@universobellasantoni) em


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.