X

FOTOS

Publicada em 18/05/2019 às 15:40 | Atualizada em 18/05/2019 às 15:54

Ops! Sinal de Chaves invade jornal da Globo News e web não perdoa

Enquanto Nathalia Toledo falava de Brasília, a Bruxa do 71 apareceu chorando em um dos episódios da série

Da Redação

X

Não tem como negar que de vez em quando os jornalísticos da televisão cometem gafes que fazem qualquer um cair na risada. E foi exatamente isso que aconteceu durante um dos telejornais da Globo NewsUm problema técnico fez o programa ser trocado por um episódio de Chaves. Não entendeu nada? Calma que a gente te explica!

O sinal de Chaves, que passava no Multishow na hora do jornal, entrou no canal de notícias e, claro, gerou piadas nas redes sociais. Enquanto a repórter Nathalia Toledo falava de Brasília com o estúdio, Chaves acabou surgindo na tela em uma cena com Quico e a Bruxa do 71. Pior que o episódio em mostra a personagem chorando muito, o que deixou a situação ainda mais engraçada. Logo em seguida, no entanto, Nathalia Toledo voltou à tela, encerrando seu comentário.

Ao ver a situação a web não perdoou e os comentários tomaram as redes sociais. Mas não poderia ser diferente, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.