X

FOTOS

Publicada em 20/05/2019 às 10:35 | Atualizada em 20/05/2019 às 11:45

Isis Valverde encanta ao compartilhar vídeo com Rael para comemorar os seis meses de idade do pequeno, assista!

A atriz compartilhou mais um momento para lá de fofo com o pequeno

Da Redação

X

Isis Valverde mostrou mais uma vez que é uma mamãe para lá de babona ao compartilhar em suas redes sociais um vídeo bem curtinho comemorando os seis meses de vida de seu pequeno! Acompanhada do bebê - que é fruto de seu relacionamento com André Resende - ela foi só alegria ao cantarolar:

- Hoje eu fiz seis meses [de idade], eu fiz seis meses, eu fiz seis meses, eu fiz seis meses. 

Assista abaixo:

Postado no último domingo, dia 19, o registro foi compartilhado após ela ter voltado da França, onde participou do Festival de Cannes e, nas redes sociais, os usuários foram só elogios ao momento fofura:

Lindos!

Quanto amor!

Que linda!

Como o ESTRELANDO te contou, Isis sempre foi muito reservada em relação a exposição de seu filho e foi só em uma entrevista especial para o Dia das mães que ela decidiu mostrar o pequeno. Além de ter apresentado o filho, na matéria, ela também abriu o coração e falou sobre as críticas que sofreu por causa de sua gestação.

Confira abaixo outras mamães que, assim como a atriz, optaram por não expôr as crias:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.