X

FOTOS

Publicada em 22/05/2019 às 11:45 | Atualizada em 22/05/2019 às 11:45

Ao lado de Leonardo DiCaprio, Brad Pitt mostra tatuagem que fez para Angelina Jolie e elogia Luke Perry: - Um ícone

Os atores, ao lado de Quentin Tarantino, falaram um pouco mais sobre o que podemos esperar do filme Era Uma Vez em Hollywood

Da Redação

X
Divulgação
Luke Perry morreu no dia 6 de março após sofrer consequências de um AVC. O último trabalho do eterno astro de Barrados no Baile foi justamente o filme Era Uma Vez em Hollywood, em que interpreta Scott Lancer. Ao falar sobre o colega de elenco, Brad relembra sua reação: - Nós estávamos como crianças em uma loja de doce, porque eu lembro de ir aos estúdios e [Barrados no Baile] estava rolando e ele era o ícone da malandragem para nós, adolescentes. Era uma estranha explosão de animação que eu tive, de atuar com ele. Cara, ele era tão incrivelmente humilde e demais e completamente compromissado. Ele não poderia ter sido um cara mais amigável e maravilhoso para passar o tempo. Eu tive a oportunidade de sentar com ele e ter algumas conversas maravilhosas. Foi realmente muito especial.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.