X

FOTOS

Publicada em 22/05/2019 às 15:49 | Atualizada em 22/05/2019 às 15:49

Ariana Grande presta homenagem às vítimas de ataque em Manchester dois anos após a tragédia

No dia 22 de maio de 2017, aconteceu um ataque terrorista quase no fim do show da cantora

Da Redação

A data desta quarta-feira, dia 22 de maio, ficou eternizada de uma forma triste e traumática quando, em 2017, um ataque terrorista durante o show de Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, tirou a vida de 22 pessoas - inclusive crianças - e mais de 100 feridos. O episódio ganhou repercussão mundial e a cantora sofreu com as consequências após a apresentação, já que desenvolveu uma série de problemas que afetaram sua saúde mental.

Mesmo assim, ela não deixou de honrar a cidade e as vítimas do ataque por meio de seu Stories no Instagram. Na rede social, ela publicou o emoji de uma abelha - inseto que representa Manchester. Apesar de não ter escrito nada, a mensagem foi tocante o suficiente para não deixar a triste data passar em branco.

Na época, a cantora estava se apresentando em uma arena na cidade quando, quase ao final de sua apresentação, um homem explodiu duas bombas, ato que foi considerado um ataque terrorista. Ariana ficou reclusa por um tempo e demorou cerca de um ano para voltar ao mundo da música, quando lançou No Tears Left to Cry.

Logo abaixo, relembre famosos que correram risco de vida:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.