X

FOTOS

Publicada em 23/05/2019 às 00:00 | Atualizada em 23/05/2019 às 16:48

Julia Faria fala sobre possibilidade de ser madrinha de Thaila Ayala e comenta sobre casamento: - Estou muito ansiosa

A atriz ainda fez uma reflexão sobre os comentários negativos que recebe em alguns de seus looks

Carolina Rocha

Julia Faria é um sucesso na internet e interage com centenas de pessoas em suas redes sociais! Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz contou que, apesar de ter responsabilidade com o conteúdo que posta na web, não se preocupa tanto com a mensagem que transmite online - e o motivo disso é a relação saudável que ela tem com o seu público. 

- Eu tenho um cuidado e um respeito muito grande com as pessoas que me acompanham, mas esse cuidado já é tão orgânico que não é um esforço. Existe um respeito muito grande dentro de mim, antes de qualquer parceria, antes de qualquer marca que entra, para honrar o respeito e a confiança que eu sei que as pessoas que me seguem têm em mim. Eu tenho total consciência do alcance. Então o meu cuidado é honrar essa confiança. 

Julia ainda falou sobre a polêmica em torno do tênis que ela usou no Lollapalooza deste ano

- O negócio do tênis eu nem vi! Eu fui descobrir um tempo depois por causa de uma outra fofoca. Antes eu via muito tudo. Eu tinha Google Alerta que me avisava sobre as coisas. Mas aí eu troquei de email e o meu Google Alerta chega no email antigo, que eu raramente abro. E no meu Instagram eu nem tinha visto nada disso. Graças a Deus eu tenho a sorte de ter pessoas bem doces no meu Instagram. A gente troca muito mais coisas boas do que ruins. 

Ela completou, ainda, dizendo que as críticas em relação a alguns de seus looks não a incomodam nem um pouco. 

- A coisa que menos me incomoda, de todas as críticas, é sobre roupa, sobre estilo. Porque estilo cada um tem o seu. Eu sei que eu não sou a pessoa que sai de jeans e camiseta. Eu amo um jeans e camiseta, mas eu sei que eu gosto de ousar. Me deu vontade de usar, eu estou usando. Não penso no que o outro vai pensar, penso em como eu estou me sentindo com a roupa. Vez ou outra, óbvio, vai acontecer de algumas pessoas não gostarem e está tudo bem. Isso pra mim não tira valor nenhum de nada. Outras coisas talvez possam me incomodar um pouco mais, mas falar da roupa não me faz nem cócegas. 

Sempre divertida, Julia refletiu sobre o vínculo que possui com os convidados que vão no seu canal, falando das informações exclusivas que acaba tirando em entrevistas. 

- Acho que essas coisas exclusivas vêm do fato de que a maioria são amigos. Não me sinto entrevistando, me sinto em um papo. Eu brinco que o canal virou motivo para matar a saudade de amigos, então eu sempre arrasto amigos que estão trabalhando para caramba, enquanto eu também estou trabalhando para caramba, e a gente não consegue se ver, então junta todo mundo no canal pra gente conversar! E eu já ouvi de vários amigos meus que eles esquecem que a câmera está ligada. Parece que a gente está tendo uma conversa em casa. Tanto que as entrevistas no canal não tem roteiro. Abre a câmera e a gente começa a trocar ideia. Acho que [as exclusivas] são muito da intimidade que eu tenho com a pessoa, do afeto, e do fato da gente jogar conversa fora. 

E ainda falou sobre o casamento da amiga, Thaila Ayala, e da possibilidade de ser madrinha da cerimônia. 

- Estou muito feliz, muito ansiosa! Não sei se ela já falou, então não vou passar na frente dela. Estou com medo de falar bobagem.

E sabe o que vem por aí? 

- O canal segue firme e forte! A ideia é conseguir se divertir e também tratar de assuntos importantes que merecem ser discutidos. A gente fala besteira mas a gente também quer falar de coisas que merecem ser faladas.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.