X

FOTOS

Publicada em 24/05/2019 às 13:40 | Atualizada em 24/05/2019 às 14:55

Kim Kardashian excluí imagem de Psalm West após sofrer ataques nas redes sociais, saiba mais!

Apesar disso, notícias sobre o futuro do pequeno acabaram sendo revelados por um site

Da Redação

X

Como o ESTRELANDO te contou, Kim Kardashian West postou a primeira imagem de seu filho recém-chegado Psalm West na última sexta-feira, dia 17, e o registro acabou surpreendendo pela quantidade de usuários que criticaram a forma com que o bebê estava posicionado. Tentando dar um fim ao bafafá, a empresária então, acabou fazendo algo inesperado e excluiu a imagem! 

Apesar disso, os fãs da família não precisam se preocupar em não ter mais notícias do pequeno! Segundo informações do canal E! Entertainement, a empresa de Kim solicitou que o nome dele fosse patenteado para que em um futuro próximo seja usado em produtos que vão desde livros, produtos para cabelos, revistas e até roupas! Isso que é poder empreendedor, não é mesmo?

E quem pensa que as notícias relacionadas a família acabaram, se enganou! O fato de Kim Kardashian ter excluído a imagem não significa que ela deixou de usar as redes sociais - muito pelo contrário! Nesta sexta-feira, dia 24, a empresária postou uma foto no Instagram para comemorar os cinco anos de casamento com Kanye West. Na legenda da publicação, ela declarou o seguinte:

Há cinco anos eu casei com o meu melhor amigo.

Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Nos comentários, o que não faltaram foram elogios do tipo:

Eu não me importo com o que dizem e para mim eles são a definição de casal do poder. 

Tão lindos!

É, parece que mesmo com todas as polêmicas, a empresária está indo muito bem com a sua família! Saiba abaixo mais informações sobre o relacionamento do casal:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.