X

FOTOS

Publicada em 24/05/2019 às 17:15 | Atualizada em 24/05/2019 às 17:39

Reynaldo Gianecchini fala sobre boato de que seria pai: - Zero verdade

O ator, que atualmente está na TV em A Dona do Pedaço, também revelou que desacelerou o ritmo depois de passar por um câncer, em 2011

Da Redação

X

Afastado da televisão desde 2017, Reynaldo Gianecchini fez seu retorno as telinhas em A Dona do Pedaço - e já protagonizou cenas quentes, como você conferiu aqui no ESTRELANDO. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, o ator falou sobre sua relação com o corpo, a recuperação do câncer que teve em 2011 e comenta rumores sobre sua vida. 

Aos 46 anos de idade, Giane disse que uma coisa que não tem medo, é de envelhecer:

Tem gente com 40 anos querendo uma aparência de 20. É um sofrimento. As pessoas têm perdido a noção do que colocam no rosto. Estive na Europa recentemente e percebi como aqui somos reféns do corpo. Queremos estar sarados e jovens. As pessoas lá são belas do jeito que são. Me perguntam: Por que você não faz botox?. Não, eu tenho 46 anos, não quero ser um homem de 30. Você acaba se acostumando com sua nova imagem. Por que tenho que olhar no espelho e ver a cara lá de trás? Eu acho insano. As marcas de expressão que vão surgindo não me incomodam. Pode ser que lá na frente isso mude, mas espero que não.

Depois de encarar um câncer em 2011 e passar por um transplante de medula óssea, o ator contou que desacelerou o ritmo de trabalho, e que está gostando muito de ter um tempo para si:

- Desde o transplante, resolvi dar uma desacelerada. Sempre trabalhei de domingo a domingo. Acabei ficando com vontade de não fazer nada às vezes. Depois de 'A lei do amor', pedi um tempo. [...] Quero repetir isso outras vezes, morar fora do país, reciclar as ideias... Um off criativo. Agora me sinto muito bem para voltar, estou descansado e animado. Dei uma boa oxigenada.

Ele, também, garantiu que tem cuidado melhor de sua saúde, mas sem preocupações excessivas:

Passei a me cuidar melhor, a me alimentar melhor. Mas sou zero neurótico. A gente não tem controle sobre tudo e precisa entregar um pouco para o universo. Meu processo de entendimento foi muito bonito. Saí um cara mais inteiro e com menos medo. Brigo bastante com esse sentimento, porque ele paralisa.

Quando o assunto são as polêmicas envolvendo seu nome, Giane assume a mesma postura tranquila que mostra em várias áreas da vida, e diz que não irá comentar nenhum boato que surgir sobre ele. O ator, então, mencionou um rumor que surgiu em 2018, que dizia que ele seria pai. 

- Deram até o nome da mãe. Zero de verdade naquilo. Me perguntaram: Você não vai desmentir?. Eu disse: Não. Vão ter que arrumar um filho para mim lá na frente. Se a vida da pessoa está chata e ela está precisando acreditar nessas histórias, então, que acredite.

A seguir, saiba quem é quem na novela A Dona do Pedaço!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.