X

FOTOS

Publicada em 24/05/2019 às 14:30 | Atualizada em 24/05/2019 às 14:33

Solteira, Bruna Marquezine oferece ajuda para Maisa Silva comprar presente para o namorado

Depois de fazer uma piada, a atriz ainda brincou com o momento da solteirice

Da Redação

X

Maisa Silva utilizou o seu Twitter nesta sexta-feira, dia 24, para compartilhar com os seus seguidores que o Dia dos Namorados está chegando e que ela não comprou absolutamente nada para o seu namorado, Nicholas Arashiro. Bruna Marquezine aproveitou da situação e fez uma brincadeira com a apresentadora deixando em evidência toda a sua solteirice e o quanto está desligada nesta data comemorativa.

- Sério que ainda existe dia dos namorados? Ah não! Muda, Brasil #SolteiraPeopleProblems, escreveu a atriz na publicação.

A apresentadora levou na esportiva e deu risada do comentário da amiga, mas logo em seguida, Bruna voltou com mais um comentário.

- Foi só uma piadinha b***a, Maisa. Se quiser te ajudo a pensar num presente! Sou boa nisso! E vocês dois são lindos demais. Hashatag shippo.

Que amizade mais fofa. Imagina só você receber uma mãozinha da Bruna Marquezine para comprar o presente de dia dos namorados do seu namorado? Que sonho!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.