X

FOTOS

Publicada em 25/05/2019 às 00:00 | Atualizada em 24/05/2019 às 15:30

Em seu primeiro trabalho após ser mãe, Juliana Didone reflete: - A maternidade transforma, você fica mais sem mimimi

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz ainda falou sobre as novidades de sua personagem em Topíssima

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Pela primeira vez atuando depois do nascimento da sua filha Liz, que completou um ano de idade em abril, Juliana Didone está passando por um m momento único na vida. Por isso, em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz falou sobre a sua nova condição de vida após ser mãe. 

- A maternidade transforma, você fica mais sem mimimi. O seu olhar sobre as coisas que você valoriza se modifica. Deixamos de dar importância para bobagens. Você tem um bem valioso, isso sim interessa, o resto passa a ter importâncias menores. 

No ar em Topíssima, nova novela da Record TV, a atriz confessou que fez um laboratório inusitado para compor seu novo personagem, tendo se inspirado nas reformas de sua residência no Rio de Janeiro. 

- Acho que a obra que estou fazendo na minha casa me preparou para Yasmin. Eu tive que delegar muitas funções e gerenciar pessoas. Uma secretária faz isso. Eu estava de certa forma secretariando meu lar. Isso me deu uma objetivada, por que eu sou muito ar. Sou libriana, sou da poesia. Já a Yasmim não é ar, é fogo e terra, confidenciou.

Secretária particular de Paulo Roberto, papel de Floriano Peixoto na trama, Yasmim é sua fiel amiga e escudeira. Só que na verdade é uma mulher ambiciosa e dissimulada. 

- Ela começa a novela como uma sombra do Paulo Roberto que é o grande vilão da novela, mas depois o publico perceberá que ela está sendo levada por um segredo. Ela parece bem legal, prestativa, mas depois começa a chantagear o chefe. É uma pessoa dúbia”, descreve. 

Quem aí não vê a  hora de essa nova fase da personagem de Juliana começar? 

Aproveite e veja, a seguir, os melhores momentos da atriz como mamãe:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.