X

FOTOS

Publicada em 27/05/2019 às 10:51 | Atualizada em 27/05/2019 às 11:02

Débora Nascimento é vista conversando ao pé do ouvido com João Vicente de Castro em festa

Ambos passaram parte da noite conversando juntos durante uma celebração de aniversário que reuniu diversos famosos

Da Redação

X

Apesar de indícios de que estaria ensaiando uma volta com José Loreto, Débora Nascimento está curtindo - e muito! - sua vida de solteira! Após ter beijado uma mulher durante um festival de música, a atriz foi vista conversando ao pé do ouvido com João Vicente de Castro durante a festa de aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu no último domingo, dia 26, no Rio de Janeiro. 

Segundo informações do Extra, na celebração, que contou com a presença de Camila Pitanga, Mariana Ximenes e outros famosos, os dois atores passaram grande parte da noite conversando juntos. Será que rolou algum clima?

Nessa mesma festa, Fernanda Paes Leme, Nanda Costa com a noiva Lan Lanh e Emuanuelle Araújo também estiveram por lá.

Desde que anunciaram o fim do casamento em fevereiro desse ano, José Loreto e Débora Nascimento ocasionalmente são vistos juntos, o que levanta suspeitas de que ambos estariam retomando o relacionamento. Na época, o fim da relação deu o que falar, principalmente após vir à tona uma suposta traição por parte de Loreto.

Ambos são papais de Bella, que tem um ano de idade. Relembre como foi a festa de aniversário da pequena, logo abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.