X

FOTOS

Publicada em 27/05/2019 às 16:36 | Atualizada em 16/10/2019 às 08:58

João Guilherme se pronuncia após comentário de Larissa Manoela sobre traição: Não quero errar de novo

A estrela teen insinuou que teria sido traída pelo ex-namorado, e ele começou a ser detonado na web

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Larissa Manoela e Leo Cidade participaram do Programa Silvio Santos no último domingo, dia 26, e revelaram que ambos haviam sido traídos por seus respectivos namorados antes de decidirem ficar juntos. Antes de namorar com Leo, a estrela teen estava em um relacionamento com João Guilherme, e os fãs logo acreditaram que a traição teria vindo do rapaz. 

Nas redes sociais de João Guilherme, muitos internautas detonaram o ator, escrevendo coisas como: 

Sério que esse cara com essa cara colocou chifres naquele mulherão da p***a? Realmente homem nunca tá satisfeito com a namorada que tem.

Jade [Picon, atual namorada de João] que se cuide com a Gaia. 

O ator, no entanto, não ficou calado, e publicou uma foto acompanhada de uma legenda em que fala sobre os erros que cometeu. Ele, no entanto, não cita diretamente o nome de Larissa ou a traição:

Esta foto é de outro dia. Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino, sigam em paz. 

Apesar da declaração aparentemente tranquila, muitos fãs viram uma indireta na parte em que João diz perdoar é divino, por acharem que ele deu a entender que Larissa nunca o perdoou pela traição. Será? 

Confira a foto a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Guilherme (@joaoguilherme) em

A seguir, relembre todos os namoros de Larissa Manoela!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.