X

FOTOS

Publicada em 28/05/2019 às 17:33 | Atualizada em 28/05/2019 às 17:41

Após notícia de piora no quadro de saúde, show de Agnaldo Timóteo é cancelado

O cantor sofreu um princípio de AVC e desde então sua saúde tem provocado preocupação

Da Redação

X

As notícias tristes sobre o estado de saúde de Agnaldo Timóteo não param. Por conta do agravamento em seu estado de saúde, a assessoria do cantor emitiu um comunicado nessa terça-feira, dia 28, anunciando que seu próximo show, que seria realizado no próximo dia 5 de junho na cidade do Rio de Janeiro, está cancelado.

No informe ainda se é dito que os clientes que fizeram uma compra física na bilheteria deverão retornar ao local com ingresso e identidade em mãos; já aqueles que fizeram por um site terão o valor estornado automaticamente; os que realizaram o pagamento por meio do cartão de crédito receberão o valor na próxima fatura e os que pagaram no cartão de débito aguardarão 15 dias para o reembolso, assim como os que efetuaram o pagamento em dinheiro.

Como o ESTRELANDO te contou, o cantor teve um princípio de AVC na última semana e, desde então, o estado de sua saúde tem causado preocupação. Nas redes sociais dele, por exemplo, vários internautas deixaram mensagens:

Muita força para o grande cantor do Brasil.

Ele sairá dessa, ele é forte.

Melhoras, garoto!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.