X

FOTOS

Publicada em 28/05/2019 às 09:58 | Atualizada em 28/05/2019 às 10:01

Após treta em Power Couple, Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgados vão para DR. Saiba quem mais está na berlinda com o casal!

Os ex-BBBs deram o que falar e teve até gente se afastando após o comportamento deles na casa

Da Redação

X

Como viu no ESTRELANDO, Eliéser Ambrósio foi o vencedor da Prova dos Homens que rolou no último sábado, dia 25, no Power Couple Brasil. Ele, que já está acostumado com a vibe de reality shows, afinal, participou do Big Brother Brasil 13, acabou se descontrolando pela vitória no desafio contra Alexandre Folhas e deixou todo mundo chocado, até mesmo Gugu Liberato.

Agora, parece que o parananense está realmente disposto a fazer tudo para ganhar, mesmo que isso cause uma má impressão entre os colegas de confinamento. Na noite da última segunda-feira, dia 27, aconteceu a Prova dos Casais que precisou de muito esforço físico. André Coelho e Clara Maia saíram vitoriosos, mas foi Eliéser e a esposa que roubaram a cena. Os dois não conseguiram se destacar na prova e partiram para a DR desta semana junto de Folhas com Paula Pequeno - com quem já havia tretado -  e André e Drika Marinho.

Assim que voltaram para a casa, o casal se mostrou confiante a respeito da berlinda e, flagrados pelas câmeras, declararam que irão curtir o máximo o confinamento até o resultado da DR, que acontece nesta terça-feira, dia 28. E aí, qual casal você acha que vais ser eliminado?

A seguir, confira todas as brigas que já rolaram na quarta edição de Power Couple Brasil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.