X

FOTOS

Publicada em 28/05/2019 às 11:54 | Atualizada em 21/08/2019 às 21:09

Comentário de Lucas Lucco sobre morte de Gabriel Diniz causa revolta na internet

Declaração do cantor sobre a morte do sertanejo foi considerada indelicada por muitos fãs

Da Redação

X

Lucas Lucco revoltou a internet ao comentar a morte do cantor sertanejo Gabriel Diniz na última segunda-feira, dia 27. No Instagram, o cantor deixou uma mensagem na última foto publicada pelo amigo na rede social e foi considerado indelicado por muitos usuários.

Estavam mesmo precisando dar risada e fazer CrossFit lá no céu. Sim. Te amo, escreveu Lucco. 

Após a repercussão negativa do comentário, ele deletou a publicação, no entanto, diversos prints da mensagem acabaram viralizando na internet. 

Ele não soube se expressar, foi infeliz no comentário, disse um seguidor. 

Cada comentário infeliz que esse rapaz tem, opinou outro internauta.

Sem sentimento, nem parece que pra ele se trata de uma morte, decretou mais um fã de Gabriel Diniz.

Horas mais tarde, Lucas publicou uma mensagem em sua própria página na rede social para lamentar a perda do amigo:

O que pra muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Pra mim é fé na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições pra um outro cheio alegria, paz e colo de Deus. Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca. O sorriso era sempre presente e em nossa última convers , que era quase sempre baseada em crossfit e livros, eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado Alegria que explica bem o que ele era... Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem - é um risco tremendo.  Sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade irmão!, escreveu ele. 


Ver essa foto no Instagram

O que pra muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Pra mim é FÉ na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições pra um outro cheio alegria, paz e colo de Deus. Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca. O sorriso era sempre presente e em nossa última conversa , que era quase sempre baseada em crossfit e livros, eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado “Alegria” que explica bem o que ele era... “Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem - é um risco tremendo” sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade irmão! ??

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

A seguir, veja os famosos que lamentaram a morte de Gabriel Diniz, cantor do hit Jenifer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.